-->

Renata Spallicci chega ao Top 5 mundial de fisiculturismo

Advertisemen

Renata Spallicci, que sofria bullying na infância e hoje é chamada de Executiva Sarada por seu corpo impecável, ficou no Top 5 no Mundial de fisiculturismo realizado em Londres, na Inglaterra. Apesar de desejar uma posição melhor, a morena de 35 anos diz estar feliz com desempenho e conta como foi a competição.

“Foi intenso já que o evento começou com o registro dos atletas. Depois teve ‘Media Day’, um dia todo dedicado para a imprensa, onde fiz também foto com o time do meu coach Nathan Harewood. Aí foi o show dos amadores e depois o dos profissionais, que foi o que participei. Competir na WBFF é demais, envolve toda essa coisa do glamour, do fitness, do fashion, não é só corpo. Ainda tem o desfile, os biquínis lindos e as fantasias incríveis. Adoro palco, sou bailarina de formação, então amei tudo. Fiquei entre as Top 5 do Mundo. Claro que queria mais, mas já estou muito feliz, porém nunca satisfeita como diria o Arnold! Vou continuar trabalhando porque quero trazer a coroa para o Brasil”, promete a executiva.

Agora com tempo livre, Renata aproveitou para fazer um ensaio fotográfico com o fotógrafo internacional Toby Harrison. A beldade volta a competir em dezembro em Atlantic City, nos Estados Unidos.

Ofuxico – Noticias



from Noticias do Dia http://noticiasdodia.net/renata-spallicci-chega-ao-top-5-mundial-de-fisiculturismo/
via IFTTT
Advertisemen

: .
Related Posts
Disqus Comments
© Copyright 2017 Clube Info Tech - All Rights Reserved - Template Created by goomsite & Kaizen Template - Proudly powered by Blogger