-->

As 20 melhores imagens do Dragon Ball Super para capa de Facebook

Advertisemen
https://optclean.com.br/wp-content/uploads/2018/01/33060.pnghttps://optclean.com.br/melhores-imagens-do-dragon-ball-super/

Após muitos anos desde o final de Dragon Ball Z, a franquia criada pelo japonês Akira Toryama está de volta ao topo. Tudo por conta do excelente Dragon Ball Super, que reúne desde os fãs mais velhos até os mais novos, que por conta do novo anime, também conheceram os mais antigos Dragon Ball e Dragon Ball Z, além é claro, da franquia não-canônica, Dragon Ball GT. Nós reunimos para os fãs mais fiéis, as 20 melhores imagens do Dragon Ball Super para usar como capa no Facebook.

Dragon Ball Super: Imagens do episódio 122 são reveladas

As melhores imagens de Dragon Ball Super que nós reunimos, revelam diversos momentos do novo anime, desde o renascimento de Freeza, até os poderosos Goku Black e Jiren. As imagens já estão no tamanho correto, basta fazer o download e carregar em seu Facebook.

Dragon Ball Super episódio 122: na prévia em vídeo, Vegeta chuta Jiren!

As 20 melhores imagens do Dragon Ball Super

black dbs dbs dbs dbs dbs dbs dbs dbs dbs dbs dbs dbs dbs dbs dbs dbs

dbs dbs

dbs

E então, gostou da nossa seleção com as melhores imagens do Dragon Ball Super? Deix um comentário para nós!

Para que você possa ficar em dia com o anime, lembramos que no canal de TV a cabo Cartoon Network, os episódios anteriores são exibidos de segunda a sexta-feira, sempre às 15h30, com reprises programadas às 23 horas. Para assistir os episódios inéditos do anime, você pode conferir no serviço de Streaming Crunchynroll aos sábados à noite.

E então gostou da notícia? O que acha de entrar no nosso grupo privado do Facebook de DBS – Torneio do Poder, para conferir sinopses, spoilers, prévias e teorias diariamente na sua rede social. Ah, não deixe de seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para você continuar acompanhando todos os nossos posts sobre entretenimento e tecnologia em geral, diariamente.

O post As 20 melhores imagens do Dragon Ball Super para capa de Facebook apareceu primeiro em Optclean.



Advertisemen

: .
Related Posts
Disqus Comments
© Copyright 2017 Clube Info Tech - All Rights Reserved - Template Created by goomsite & Kaizen Template - Proudly powered by Blogger