-->

Como resolver o erro 20X5 da Caixa [Assinatura eletrônica bloqueada]

Advertisemen
https://optclean.com.br/wp-content/uploads/2018/02/caixa.jpghttps://optclean.com.br/como-resolver-o-erro-20x5-da-caixa/

Uma das grandes facilidades que a Caixa Econômica Federal traz aos seus correntistas é a possibilidade de fazer pagamentos, transferências e outros serviços bancários através do seu app ou Internet Banking em seu site oficial. Mas muitas vezes ocorre, por algum motivo, que ao tentar acessar sua conta, o usuário se depara com o erro 20X5 da Caixa com a informação de que a Assinatura Digital está bloqueada. Nós ensinaremos neste artigo como resolver este problema.

Os casos mais comuns que fazem com que a assinatura digital do correntista seja bloqueada são muitas vezes pela troca de aparelho celular, onde é preciso cadastrar novamente a senha eletrônica e também quando o usuário erra sua senha por pelo menos 3 vezes ao acessar o Internet Banking. Ao tentar fazer um pagamento ou transferência bancária, aparece o erro em questão.

Leia também:

Como resolver os principais erros da Google Play Store
Golpe do FGTS no WhatsApp que promete R$ 1,7 mil já atingiu 360 mil
FGTS: Veja quanto você ganha na divisão dos lucros de Temer

Como resolver o erro 20×5 da Caixa

Método 1

Este é o método mais simples para resolver o problema. Basta o correntista ir em algum terminal com caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal e desbloquear a assinatura eletrônica.

caixa

Método 2

Se o método 1 não funcionar e a assinatura eletrônica não puder ser alterada via caixa eletrônico, a única opção que resta ao correntista é ir a sua agência e falar diretamente com o seu gerente para que a assinatura eletrônica seja desbloqueada.

E então, conseguiu resolver o erro 20×5 da Caixa?

Provavelmente o erro 20X5 da Caixa não é bem um erro, mas sim, uma medida de segurança do Banco para evitar que a conta seja acessada por terceiros.

Gostou da Dica?

Siga o nosso Twitter e curta a nossa fanpage no Facebook para você receber diariamente post sobre entretenimento e tecnologia nas suas redes sociais.

O post Como resolver o erro 20X5 da Caixa [Assinatura eletrônica bloqueada] apareceu primeiro em Optclean - A Tecnologia ao Seu Alcance.



Advertisemen

: .
Related Posts
Disqus Comments
© Copyright 2017 Clube Info Tech - All Rights Reserved - Template Created by goomsite & Kaizen Template - Proudly powered by Blogger