Advertisemen
O YouTube atualizou na última quarta-feira, 31, as suas regras de monetização através da publicidade restringindo a forma como alguns You Tubers ganham dinheiro com os seus vídeos.
De acordo com as novas regras, vídeos com conteúdo impróprio para anunciantes não terão mais os anúncios no início. A plataforma diz que “linguagem inapropriada, incluindo o assédio, palavrões e linguagem vulgar” é classificado como conteúdo considerado impróprio para publicidade.
Vídeos com conteúdo de “humor sexual, nudez parcial, violência, promoção de drogas e assuntos relacionados com a guerra, conflitos políticos, desastres naturais e tragédias” também entram nas restrições publicitárias.
O youtuber Philip DeFranco postou um vídeo intitulado "O YouTube está a encerrando o meu canal e eu não sei o que fazer". Na publicação, ele revela que tem recebido advertências do site sobre seus vídeos.
DeFranco acredita que a sua linguagem e os temas que ele aborda levaram seus vídeos a serem marcados como "não compatível com anunciantes".
Já o youtuber Arin Hanson lembra que esse tipo de conteúdo sempre foi sinalizado pelo YouTube como inadequados para os anunciantes e que agora está mais claro quais são as regras.
Fonte: Olhar Digital
from Portal Tech Info
Portal Tech Info
Futebol Stats
Entreter-se
PTI Jogos
Advertisemen