Problemas na produção da Samsung Display seria o motivo do atraso.
Para quem está esperando o iPhone 8 da Apple as notícias não são muito agradáveis. Isso porque, de acordo com informações do site especializado The Nikkei, a produção do smartphone da empresa está atrasada.
Segundo o site, fontes garantiram que a apresentação do iPhone 8 não deve mais acontecer em setembro e deve ser apresentado em outubro ou novembro.
O motivo desse atraso são os diversos problemas que estão aparecendo durante o processo de produção do smartphone. Um dos problemas é referente à tela. A filial da Samsung, a Samsung Display, é quem produz as telas para a Apple. No entanto, especificações com a tela ondulada e com tecnologia OLED fazem a empresa sul-coreana estar com dificuldades técnicas em cumprir com o pedido.
Ainda há outros motivos apontados pelo site The Nikkei que fazem o atraso da apresentação do iPhone 8 acontecer. O outro motivo se deve à tecnologia de carregamentos sem fios, que já noticiamos aqui.
É importante ressaltarmos que a Bloomberg, o Macotakara e o analista Ming-Chi Kuo já referiram anteriormente que a produção do iPhone 8 está atrasada em um ou dois meses.
Mas não é apenas nos ecrãs que moram os problemas. O site The Nikkei refere ainda que outra questão que está na origem do atraso na produção dos iPhone diz respeito à tecnologia de carregamento sem fios.
Recorde-se que a Bloomberg, o Macotakara e o analista Ming-Chi Kuo haviam referido anteriormente que a produção do novo iPhone está atrasada em um ou dois meses.
Gostou do artigo? Então que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para que assim você possa continuar acompanhando todos os nossos posts sobre o tecnologia diariamente em suas redes sociais?
O post Apresentação do iPhone 8 deve atrasar por problemas de produção na Samsung apareceu primeiro em Optclean.