-->

Sucesso nos musicais, Laila Garin lança primeiro álbum: “Elis me deu coragem”

Advertisemen

 

Conhecida em todo o Brasil desde que estrelou o espetáculo Elis, a musical, a atriz e cantora Laila Garin agora se prepara para o lançamento de seu primeiro álbum. “Com Elis tive essa rebeldia, essa coragem que aprendi com ela, e decidi que tinha chegado a hora de fazer a minha banda e o disco", conta ela, que começou a cantar em Salvador. 

Ela escolheu a música "Baioque", de Chico Buarque, que já havia cantado no musical Gota D'água (a seco), como primeiro single do álbum Laila Garin e A Roda. Além desta composição, ela também interpreta músicas de Caetano Veloso, Alceu Valença e Robero e Erasmo Carlos novo trabalho. 

“Quando eu canto eu me sinto como uma espécie de porta-voz de uma alma comum. No fundo todo mundo é igual, quer amar e ser amado, todo mundo sofre, todo mundo tem saudade, e aí eu sinto que a música vai abrindo espaços para que as pessoas se conheçam”, reflete ela, que se apresenta no Rio, no dia 16, e em São Paulo, no dia 18.

 



from Noticias do Dia http://noticiasdodia.net/sucesso-nos-musicais-laila-garin-lana-primeiro-lbum-elis-me-deu-coragem/
via IFTTT
Advertisemen

: .
Related Posts
Disqus Comments
© Copyright 2017 Clube Info Tech - All Rights Reserved - Template Created by goomsite & Kaizen Template - Proudly powered by Blogger