-->

“A Força do Querer”: Caio ameaça Bibi para proteger Jeiza

Advertisemen

Caio (Rodrigo Lombardi) perdeu todas as esperanças em relação a Bibi (Juliana Paes) e decide declarar guerra à ex-noiva. Logo após a Perigosa ter a prisão decretada, o advogado a procura e quer saber se ela e Rubinho (Emilio Dantas) têm alguma ligação com o tiro que acertou o carro de Jeiza (Paolla Oliveira).

Bibi ironiza: "Ah, tá preocupado com a vidinha da PM! Se você se sentiu traído algum dia, eu me sinto muito mais traída por você!".

Caio relembra o que já fez por ela: "Olha Bibi, por você eu fiz uma coisa que me incomoda profundamente até hoje: ter fechado os olhos quando você me confessou o incêndio no restaurante do Dantas".

E dá o recado: "Se acontecer alguma coisa com a Jeiza, por menor que seja, eu sei de onde veio! E vou cobrar caro".



from Noticias do Dia http://noticiasdodia.net/a-fora-do-querer-caio-ameaa-bibi-para-proteger-jeiza/
via IFTTT
Advertisemen

: .
Related Posts
Disqus Comments
© Copyright 2017 Clube Info Tech - All Rights Reserved - Template Created by goomsite & Kaizen Template - Proudly powered by Blogger