-->

Lúcio Mauro Filho anuncia que será papai

Advertisemen

O ator Lúcio Mauro Filho anunciou nesse domingo (10), durante o Popstar, que será papai pela terceira vez.

“Na terceira semana deste programa descobri que a minha fofurinha estava chegando. Quero dedicar toda a minha trajetoria à minha mulher Cintia, a meus filhos, minhas irmãs, minha família!”, disse.

Emocionado, ele acrescentou. “Minha torcida, time Lucinho, aqui, em casa. Viva a música e parabéns PopStar! Obrigado a todos vocês. Que honra!”.

Casado com Cíntia Oliveira, o ator já é pai de Bento e Luiza.



from Noticias do Dia http://noticiasdodia.net/lucio-mauro-filho-anuncia-que-sera-papai/
via IFTTT
Advertisemen

: .
Related Posts
Disqus Comments
© Copyright 2017 Clube Info Tech - All Rights Reserved - Template Created by goomsite & Kaizen Template - Proudly powered by Blogger