-->

Onze anos após estreia, Paulo Gustavo faz remontagem de Minha mãe é uma peça

Advertisemen

 

Onze anos após sua estreia, Minha mãe é uma peça volta aos palcos com uma remontagem especial. O espetáculo, concebido e escrito por Paulo Gustavo e inspirado em sua própria mãe, fica em cartaz no Km de Vantagens Hall, no Rio de Janeiro, em curta temporada, em janeiro.

A remontagem vem para brindar e comemorar a trajetória de Dona Hermínia, personagem que conquistou o país e levou mais de 2 milhões de espectadores aos teatros e 15 milhões de espectadores aos cinemas, com os filmes Minha mãe é uma peça 1 e 2.

Onze anos após estreia, Paulo Gustavo faz remontagem de Minha mãe é uma peça

“Essa reedição contou com o aclamado cenógrafo Zé Carratu, que imprimiu sua sofisticação à nova ambientação da peça e a figurinista Reka Koves, que trouxe a contemporaneidade ao visual da personagem. A iluminação é de Marcos Olivio e a trilha sonora renovou-se na antiga e muito bem-sucedida parceria com Zé Ricardo. A direção continua com João Fonseca, premiado diretor de inúmeros sucessos do teatro brasileiro, meu parceiro de longa data”, explica Paulo.



from Noticias do Dia http://noticiasdodia.net/onze-anos-apos-estreia-paulo-gustavo-faz-remontagem-de-minha-mae-e-uma-peca/
via IFTTT
Advertisemen

: .
Related Posts
Disqus Comments
© Copyright 2017 Clube Info Tech - All Rights Reserved - Template Created by goomsite & Kaizen Template - Proudly powered by Blogger