O Partido Novo vai reunir, neste sábado (16), integrantes e simpatizantes em uma sessão de cinema do filme “Polícia Federal – A Lei é para Todos”. Ao final da sessão, haverá um debate sobre o combate à corrupção do país, com a participação de dirigentes e demais filiados.
O encontro, que pretende reunir cerca de 150 pessoas, também marca os dois anos do surgimento do Partido Novo, que reforça o debate contra a corrupção com a bandeira só aceitar candidatos “ficha limpa, que passam por um criterioso processo de seleção e que não pretendem fazer da política uma carreira, por isso o Novo não apoia a segunda reeleição.”
Novo
Na oportunidade, serão apresentadas as demais ideias da sigla, diante do atual cenário nacional. “O Novo não é um partido que nasceu para servir ao populismo vigente. Se mostra declaradamente como a Direita Liberal”, afirmam integrantes da legenda.
E ainda
Na pauta social, o partido diz respeitar as liberdades individuais e a igualdade de todos perante a lei. Na pauta econômica, “um ponto crucial é orientar a população para que todos entendam que os recursos do Estado serão sempre oriundos dos impostos pagos pelos indivíduos”, afirma a sigla.
“Os serviços públicos ofertados nunca são gratuitos. Defende um Estado seja cada vez mais enxuto para que seja menos oneroso para o contribuinte. Nesse ponto, o Novo defende os seus ideais na prática e é mantido por seus filiados e doadores, não pelos pagadores de impostos, por meio do Fundo Partidário”, complementa a agremiação.
from Noticias do Dia http://noticiasdodia.net/partido-novo-promove-sessao-de-cinema-e-discute-corrupcao-no-brasil/
via IFTTT