A ex-panicat Carol Dias usou seu canal no Youtube para abrir o jogo e explicar o real motivo da sua saída do programa Pânico na Band.
A primeira coisa citada é que a atração não dá o devido valor as mulheres do elenco: “O programa veio com algumas propostas de quadro que eu me perguntava: ‘Será que é essa imagem que eu quero que as pessoas vejam, será que é legal para mim?’ A mulher hoje é independente, guerreira, que corre atrás, informada… Tem esse negócio de ‘panifraca’, de ficar humilhando, as meninas tão lá batalhando, elas não são fracas“.
Ela ainda revelou que o trabalho era sob pressão e não aguentava mais o clima: “Algumas coisas que a gente gravava me deixavam muito estressada no sentido de sufocada, magoada, eu chorava às vezes. Ali é um ritmo acelerado e todo mundo tem seus dias ruins, mas você não pode sair por aí dando patada nas pessoa. Sentia muita pressão, não por culpa do ‘Pânico’, mas das pessoas. As meninas entram lá de um jeito e saem de outro, é a pressão da televisão”.
Por fim, ela revelou que as gravações estavam abalando a sua saúde e preferiu por fim na sua carreira de panicat: “Comecei a me tornar uma pessoa neurótica. Já falei na mídia sobre a minha síndrome do pânico, e foi por excesso de vaidade, queria ficar magra, linda, queria a todo custo ser uma pessoa que na verdade não importava para mim. Aos poucos, fui deixando isso suave, leve e para lá. Fui focar nos meus estudos e projetos. Nunca liguei para status, festas, não frequento lugar assim, não faço questão, sempre me baseei na educação que eu tive de ser a menina simples que eu era, dar valor à família“.
O post Carol Dias abre o jogo e revela real motivo de sua saída do programa Pânico apareceu primeiro em Minuto Livre.
O post Carol Dias abre o jogo e revela real motivo de sua saída do programa Pânico apareceu primeiro em Noticias do Dia.
from Noticias do Dia http://noticiasdodia.net/carol-dias-abre-o-jogo-e-revela-real-motivo-de-sua-saida-do-programa-panico/
via IFTTT