-->

Em livro, Anna Faris conta como aconteceu primeira noite com o ex-marido Chris Pratt

Advertisemen

Em seu livro “Unqualified”, a atriz Anna Faris resolveu escrever sobre a época em que conheceu o ex-marido Chris Pratt e revelar detalhes sobre a primeira vez em que eles transaram. Como todos devem saber, o casal anunciou sua separação em agosto deste ano e deixou muita gente de coração partido.

Segundo o Daily Mail, em um trecho do livro, Anna explica que ela e Chris se conheceram no set do filme “Uma Noite Mais que Louca”, em 2007. Na época, ela já era casada com Ben Indra há três anos, mas o casamento não estava dando muito certo. Segundo a atriz, ela começou a gostar do magya e ficou com ciúmes de outras atrizes com quem ele saía. “Meu amigo Dan [Fogler] também me disse que se eu fosse deixar meu marido, eu tinha que ser como um cirurgião com um bisturi. Fazer isso de forma imediata e eficaz“, conta ela na publicação.

Logo depois, Anna chamou Ben para conversar e disse que queria se separar. “Eu fui pro set e fiquei tipo, ‘Ok, pessoal, eu acabei de largar o meu marido’. Pouco tempo depois, eu estava batendo na porta do Chris e, basicamente, fiquei tipo, ‘Oi, estou pronta para transar’“, escreveu ela. Gente, que decidida, né? Maravilhosa!

Imagens de Anna na porta do Chris! Kkkkkk

A estrela ainda confessou que eles tiveram um sexo “quente e pesado de uma maneira que eu nunca tinha experimentado antes”, revelando que estava “desesperada” para isso, mesmo quando ainda estava casada. “Claro, eu proclamo aqui que não transei com Chris antes de deixar o Ben, mas o que há para celebrar nisso? Não me fez uma heroína. Afinal, eu queria. Desesperadamente. E eu tinha sentimentos por ele [Ben], obviamente, mesmo que eu não tivesse sendo honesta comigo mesma sobre esses sentimentos“.

Chris e Anna foram casados por oito anos e tiveram o fofo Jack, de 4 anos. O livro da atriz será lançado ainda este mês.

O post Em livro, Anna Faris conta como aconteceu primeira noite com o ex-marido Chris Pratt apareceu primeiro em Hugo Gloss.

O post Em livro, Anna Faris conta como aconteceu primeira noite com o ex-marido Chris Pratt apareceu primeiro em Noticias do Dia.



from Noticias do Dia http://noticiasdodia.net/em-livro-anna-faris-conta-como-aconteceu-primeira-noite-com-o-ex-marido-chris-pratt/
via IFTTT
Advertisemen

: .
Related Posts
Disqus Comments
© Copyright 2017 Clube Info Tech - All Rights Reserved - Template Created by goomsite & Kaizen Template - Proudly powered by Blogger