E a onda de denúncias de abuso sexual à grandes astros de Hollywood não para. Desta vez, o alvo é o ator e produtos Steven Seagal, que ficou famoso na década de 1990 por protagonizar filmes de ação. A denúncia parte da atriz australiana Portia de Rossi, de 44 anos e sua esposa e apresentadora de TV, Ellen DeGeneres, de 59 anos.
Portia de Rossi postou em seu Twitter, a denúncia do que, segundo ela, aconteceu em um processo de audição ocorrido no escritório de Seagal. Segundo ela, Seagal lhe falou sobre como é “importante” terem “química fora das telas”, logo após abriu o fecho de suas calças. A atriz fugiu imediatamente e ligou para sua agente, que lhe disse, “imperturbável”, e que “não sabia se ele era desse tipo”.
My final audition for a Steven Segal movie took place in his office. He told me how important it was to have chemistry off-screen as he sat me down and unzipped his leather pants. I️ ran out and called my agent. Unfazed, she replied, “well, I didn’t know if he was your type.”
— Portia de Rossi (@portiaderossi) 8 de novembro de 2017
Leia também
Kevin Spacey abusou sexualmente filho de jornalista com 18 anos.
Kevin Spacey é acusado de abuso sexual por equipe de House of Cards.
Charlie Sheen nega ter estuprado o ator Corey Haim em 1986.
Steven Seagal e outras denúncias de abuso sexual
Essa não é a primeira vez que denunciam Steven Seagal por abuso sexual. Recentemente, a protagonista da série ‘The Good Wife‘,J, denunciou Steven Seagal por assédio sexual, enquanto ele dirigia um trabalho, de acordo com o site Hollywood Reporter.
Julianna disse que aos 23 anos, foi convidada por uma assistente de direção a de encontrar com Seagal em um hotel. Julianna disse não ter dinheiro para o táxi, mas a assistente disse que Steven queria repassar uma cena e reembolsaria o táxi.
“Cheguei ao hotel por volta das 22h40 e a assistente não estava lá. Ele estava sozinho e fez questão de que eu visse que estava armado. Nunca tinha visto uma arma real antes”, contou. Ela relata que não foi machucada, porém não sabe dizer como conseguiu “escapar daquele quarto de hotel”.
Outros casos de denúncias contra Steven Seagal incluem até jornalistas. A jornalista e atriz Lisa Guerrero também relatou ter sofrido abuso sexual por Steven Seagal. Segundo ela, em 1996 foi convidada por Steven a participar de uma seleção de elenco na casa dele.
Por precaução, ela levou uma amiga junto. Ao chegar, as duas foram recebidas pelo diretor usando apenas um roupão. Ele negou o papel para a atriz e jornalista devido a ela ter se negado a um “teste privado”.
Em 1998, a atriz Jenny McCarthy tornou público um episódio no qual ela perdeu um papel por se recusar a fazer um teste nua em frente a Steven Seagal. O ator negou a denúncia na época.
Onda de denúncias por abuso sexual e Hollywood
Para recordar, esta não é a primeira denúncia de abuso sexual praticado por astros de Hollywood. Recentemente, o protagonista de ‘House Of Cards‘, Kevin Spacey, foi acusado de abuso sexual por equipe de House of Cards, pelo ator Anthony Rapp, de 46 anos e que na época do suposto abuso tinha apenas 14 anos de idade, e pelo filho da ex-apresentadora Heather Unruh, no ano passado. O ator foi demitido da Netflix e a série será encerrada após o ocorrido.
Também nesta semana, o protagonista de ‘Two And a Half Men‘, Charlie Sheen, foi acusado de ter estuprado o ator Corey Haim em 1986. A denúncia foi feita pelo amigo de Corey e ator Dominick Brascia, durante filmagem do filme ‘A Inocência do Primeiro Amor’. Corey faleceu em 2010, aos 38 anos.
Será que mais pessoas entrarão na onda de denúncias e acusarão os abusadores de Hollywood?
Gostou da notícia? Então que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para você continuar acompanhando todos os nossos posts sobre tecnologia em geral, diariamente, em suas redes sociais.
O post Mais uma denúncia de abuso sexual em Hollywood: Steven Seagal apareceu primeiro em Optclean.