Tudo indica que não foi só o PayPal e o Mercado Livre que se destacaram na Black Friday brasileira ou fecharam o período com ótimos números. Um relatório do grupo Netshoes – dono das marcas Netshoes, Zattini e shoestock – mostrou que o sucesso da data comercial por aqui não se apoiou só na venda de celulares, televisores e outros eletrônicos: tênis, roupas e artigos esportivos também ajudaram a movimentar o evento. O mais interessante? As compras vêm cada vez mais das plataformas mobile.
Durante a data promocional – que, além da sexta-feira, foi estendida pelo sábado e domingo –, 65% das visitas ao e-commerce da própria Netshoes foram feitos por dispositivos móveis. Em 2016, esse número era de 50%. A história se repetiu nas outras lojas virtuais da companhia, cada uma da sua própria forma. Na Zattini, por exemplo, houve crescimento do ano passado para este, mas de apenas 6 pontos percentuais – totalizando 56% de todas as visitas ao site.
from Novidades do TecMundo http://www.tecmundo.com.br/mercado/124719-netshoes-aposta-mobile-crescer-black-friday-brasileira.htm?utm_source=rss
via IFTTT