-->
Netshoes aposta no mobile para crescer (bem) na Black Friday brasileira

Netshoes aposta no mobile para crescer (bem) na Black Friday brasileira

Advertisemen
Grupo investiu na experiência com os aplicativos da loja e mostrou que a data vai muito além dos eletrônicos; pico de pedidos chegou a 100 mil em um único dia

Tudo indica que não foi só o PayPal e o Mercado Livre que se destacaram na Black Friday brasileira ou fecharam o período com ótimos números. Um relatório do grupo Netshoes – dono das marcas Netshoes, Zattini e shoestock – mostrou que o sucesso da data comercial por aqui não se apoiou só na venda de celulares, televisores e outros eletrônicos: tênis, roupas e artigos esportivos também ajudaram a movimentar o evento. O mais interessante? As compras vêm cada vez mais das plataformas mobile.

Durante a data promocional – que, além da sexta-feira, foi estendida pelo sábado e domingo –, 65% das visitas ao e-commerce da própria Netshoes foram feitos por dispositivos móveis. Em 2016, esse número era de 50%. A história se repetiu nas outras lojas virtuais da companhia, cada uma da sua própria forma. Na Zattini, por exemplo, houve crescimento do ano passado para este, mas de apenas 6 pontos percentuais – totalizando 56% de todas as visitas ao site.

Leia mais...



from Novidades do TecMundo http://www.tecmundo.com.br/mercado/124719-netshoes-aposta-mobile-crescer-black-friday-brasileira.htm?utm_source=rss
via IFTTT
Advertisemen

: .
Related Posts
Disqus Comments
© Copyright 2017 Clube Info Tech - All Rights Reserved - Template Created by goomsite & Kaizen Template - Proudly powered by Blogger