O usuário do Uber pagará uma taxa maior dependendo dos minutos em que deixar o motorista esperando.
Será cobrado, do usuário do Uber, uma taxa de espera quando o passageiro deixar o motorista esperando por mais de cinco minutos. No entanto, a taxa varia de cidade para cidade e ela será calculada por minuto.
O comunicado foi enviado, por e-mail, na segunda-feira (15), para alguns usuários da plataforma. Ou seja, a Uber cobrará uma taxa de espera para os usuários que deixarem o motorista esperando o passageiro por mais de cinco minutos.
Leia mais:
Atualização do Uber ajuda motoristas e passageiros a se encontrarem.
Uber está perdendo mercado para concorrentes como a 99 e Cabify?
No entanto, atualmente, a cobrança ainda está em fase de testes e o valor vai variar de cidade para cidade. Quanto mais tempo o motorista ficar esperando, maior será a taxa cobrada pelo app.
A partir do momento que o usuário receber uma notificação, relatando que o motorista chegou ao local de embarque, ele deve chegar no carro no máximo cinco minutos. Caso contrário, a taxa será cobrada.
Por enquanto, Goiânia e Ribeirão Preto são as as cidades em que estão ocorrendo os testes. Entretanto, não sabemos se outras cidades também receberão os testes.
Gostou da notícia?
Siga o nosso Twitter e curta a nossa página no Facebook para continuar acompanhando as melhores matérias sobre tecnologia em geral, diariamente, em suas redes sociais.
O post Usuário do Uber que deixar motorista esperando terá que pagar uma taxa apareceu primeiro em Optclean.