Quem é fã do anime Dragon Ball Super, sabe que o Torneio do Poder está prestes a terminar já neste mês. No entanto, em uma entrevista realizada com o produtor do anime, podemos deduzir que teremos uma nova série em desenvolvimento, e ela pode ser anunciada em breve.
Leia também:
Dragon Ball Super: Episódio 130 não vai passar no dia 11 de março
Dragon Ball Super – termos uma nova série?
Ainda não temos nenhuma confirmação oficial, mas ao mesmo tempo, ninguém negou que isso realmente vai acotnecer. No ano passado, um dos produtores de Dragon Ball Super deixou escapar em uma entrevista que o anime iria terminar com a saga Sobrevivência do Universo. Naquela época era um rumor que confirmou-se posteriormente.
Agora, em uma entevista com Ryōta Nakamura e pelo produtor Satoru Takami, que foi focada na história dos bastidores e no processo de criação da série, tivemos algumas importantes informações reveladas, bem como curiosidades interessantes. Por exemplo, você sabia que a Toei Animation queria colocar a personalidade de Toppo no Jiren? Por uma intervenção de Akira Toryama, isso não aconteceu.
Entre tantas outras curiosidades, o produtor Satoru Takami mencionou que Akira Toryama pode estar desenvolvendo novas histórias com o fim de Dragon Ball Super, para dar continuidade à série após o termino do arco Sobrevivência do Universo.
No entanto, isso é apenas a opinião do produtor e não temos nada confirmado. Mas se realmente Akira Toryama estiver criando novas histórias, é óbvio que a Toei Animation vai querer aproveitar e transformar essas histórias em uma nova série animada, principalmente pelo fato de Dragon Ball movimentar muito dinheiro.
Motivos fortes para a continuação da história
Existem outros motivos que podem indicar a continuação da história. Em um dos episódios, quando Songoku está reunindo guerreiros para o Torneio do Universo, Dende fala sobre um garoto com um poder incrível, e claramente referindo-se a Uub, que não apareceu nesta série. Já no mangá, o garoto chegou a aparecer nas páginas. Uub é a reencarnação de Bubu, e apareceu pela primeira vez no último episódio de Dragon Ball Z.
Outro motivo refere-se ao fato de quatro universos – 1, 5, 8 e 12 – terem ficado de fora do torneio. Se fosse para terminar a história de uma vez por todas, a Toei deveria colocar todos os universos em jogo, e isso não aconteceu.
Além disso, o manga precisa ultrapassar o anime, e isso ainda não aconteceu até este momento. Isto precisa acontecer para impulsionar as vendas do mangá, e se não acontecer, terão prejuízos financeiros enormes. Dragon Ball Super é uma verdadeira fábrica de dinheiro.
Teremos ainda um filme que vai estrear em dezembro de 2018, e a equipe da série deverá estar focada em terminar o novo filme da franquia.
Por último, temos ainda um detalhe mais importante. Na entrevista, Ryōta Nakamura disse que os fãs devem assistir o episódio até o final, e garantiu que terá uma surpresa para os fãs. O que teremos de surpresas? Será que a finalização do arco Sobrevivência do Universo é apenas o começo de uma verdadeira série de Dragon Ball Super? Saberemos somente depois do episódio 131 de Dragon Ball Super.
Gostou da notícia? Deixe seu comentário logo abaixos! Não esqueça de entrar no nosso grupo privado do Facebook de DBS – Torneio do Poder, e confira sinopses, spoilers, prévias, teorias e tudo sobre Dragon Ball Super diariamente. Siga o nosso Twitter e curta a nossa página no Facebook para continuar acompanhando todos os nossos posts sobre entretenimento e tecnologia nas suas redes sociais.
Via Echo Boomer
O post Com o fim de Dragon Ball Super, podemos ter o anúncio de uma nova série apareceu primeiro em Optclean - A Tecnologia ao Seu Alcance.