Matt Salsamendi estava ali, bem de boa jogando seus games e exibindo suas aventuras digitais, quando decidiu criar uma plataforma de streaming dedicada para isso, o Beam. Aos 18 anos, recebeu uma daquelas propostas imperdíveis: em 2016, a Microsoft estava de olho em um serviço que pudesse competir com o Twitch e viu no prodígio uma boa oportunidade. Desde então, o rapaz e seu sócio, James Boehm, vêm mudando o ambiente de jogatinas com uma proposta bem mais alto astral que os concorrentes.
Voltemos um pouco até 2016. Quando a Microsoft adquiriu o Beam, ela sabia que precisava investir em infraestrutura para bater de frente com a Amazon, que adotou o Twitch em 2014. E foi o que ela fez. Mudou o nome para Mixer, investiu em um bom fluxo de transmissão e apostou em uma interface que pudesse funcionar bem de forma integrada com o Xbox One e o Windows 10.
from Novidades do TecMundo http://www.tecmundo.com.br/cultura-geek/128734-matt-salsamendi-prodigio-boa-praca-vem-mudando-streaming-games.htm?utm_source=rss
via IFTTT